Entregas e devoluções

Entrega

1. Para as encomendas  serem satisfeitas, o cliente pode efectuar o pedido pelo nosso site, email ou telefone.

2. Os preços que se encontram no site podem ser alterados sem aviso prévio.

3. Os preços estão mencionados com o valor do IVA.

4. A encomenda será expedida imediatamente após boa cobrança, até ao prazo máximo de 5 dias úteis. Após este período, se qualquer produto estiver em falta, entraremos em contacto com o cliente.

5. Os Portes de Envio serão debitados conforme o peso da encomenda.

6. O preço dos portes de envio aparece sempre no final da nota de encomenda.

7. Na recepção da encomenda deverá contar os artigos e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte.

8. O cliente deve comprovar o bom aspecto exterior da encomenda.

9. Na eventualidade de detectar algum dano exterior visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) artigo(s) em questão e comunicar-nos imediatamente.

10. Não serão feitas entregas em apartados de correio.

11. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços de entrega e transporte.

Devoluções

1. O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 24 horas, após a recepção da encomenda, quando devidamente justificada. No caso de autorizada, o cliente deverá enviar-nos a respectiva mercadoria, sendo depois emitida Nota de Crédito no valor dos custos de envio, se assim se justificar.

3. Não serão aceites artigos sem a embalagem original, que tenha sido utilizado, ou que seja devolvido em condições diferentes das que foi enviado. Nestes casos, a nossa empresa reserva-se o direito de não devolver os portes de envio suportados pelo cliente, nem reenviar o(s) artigo(s) ao cliente.